Gabinete de Apoio ao Aluno

Gabinete de Apoio ao Aluno
Gabinete de Apoio ao Aluno

Acerca do Projecto

Profª Sofia Rodrigues(Coordenadora); Prof.Adelino Freitas; Prof. António Rocha; Profª.Carla Correia; Profª Eduarda Gonçalves; Prof. João Branco; Profª. Isabel Pereira; Prof. Luís Rodrigues; Prof.Mª Rosário Baptista ; Profª Marinel Freitas; Profª Olga Inácio; Profª Sofia Santos

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


A Direcção Regional do Algarve do IPDJ informa:

Gabinete de Saúde Juvenil de Faro com novas valênciasa partir de 8 de Fevereiro.

O Gabinete de Saúde Juvenil da Direção Regional do Algarve do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude é um espaço de atendimento e aconselhamento nas áreas da sexualidade, consumos, atividade física e psicologia.

A partir do próximo dia 8 de Fevereiro, os jovens poderão ter acesso a consultas de saúde do adolescente e atendimentos em saúde juvenil, asseguradas por técnicas de saúde da ARS – Administração Regional de Saúde do Algarve / ACES Central - Unidade de Saúde Pública - Centro de Saúde de Faro.

Para alem destas valências, o GSJ – Gabinete de Saúde Juvenil de Faro dispõe também de aconselhamento e prescrição de atividade física e de consultas na área da psicologia/terapia/mediação de conflitos.

O GSJ de Faro é um espaço confidencial e gratuito, que está ao dispor dos jovens nos seguintes horários:

  • Consulta de Saúde do Adolescente

Quarta-feira das 14h30 às 17h30

  • Saúde Juvenil – atendimento geral

Sexta-feira das 11h00 às 14h00

  • Psicologia / Terapia / Mediação de Conflitos

mediante marcação prévia

  • Aconselhamento e prescrição de atividade física

mediante marcação prévia

Para mais informações contacte a Direção Regional do Algarve do IPDJ através do email:faro@ipdj.pt ou do telefone 289 891820.

Sem comentários:

Enviar um comentário